"Sábado da Cultura" - EI e EF I

Iniciamos o ano estimulando nossas crianças e suas famílias a ampliar o olhar sobre a arte, o mundo e a vida. Assim, no sábado, dia 21 de setembro, houve um aprofundamento desse tema, no tradicional Sábado da Cultura.

"O Olhar... para si, para o outro e para o mundo" -  constantemente presente no dia a dia de nossos alunos, nas atividades em sala de aula, passeios, dinâmicas socioemocionais e em muitas outras - esteve no centro de bonitos e criativos trabalhos que foram apresentados pelos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I aos seus responsáveis. Especialmente, a decoração dos ambientes reproduziram esse tema.

Um olhar para os direitos da criança, outro para arte, o olhar francês sobre a cidade do Rio de Janeiro,  um olhar também para a mobilidade urbana, para a sustentabilidade, entre tantos outros belos projetos, encantaram os presentes. Professores, alunos e familiares estiveram juntos desfrutando do espaço de convivência, conhecimento e muita troca!

O Colégio Franco-Brasileiro parabeniza a sua equipe de profissionais e os alunos pelos trabalhos de muita qualidade e agradece a presença de todos os responsáveis e convidados, que ajudaram a abrilhantar ainda mais essa tarde.

• 24/09/2019